19.3.12

Marolo produz o I Festival UFLA Cultural



De 26 a 29 de abril, Lavras será palco de uma série de atrações culturais que movimentarão a cidade. Com a realização do I Festival UFLA Cultural, a Universidade Federal de Lavras pretende promover a difusão e o fomento da cultura na cidade e região, abrindo novos espaços para manifestações artísticas aliadas ao desenvolvimento social consciente e sustentável. Durante quatro dias, o evento contará com shows de música, atrações de rua, oficinas, mesas-redondas e a I Feira do Livro e das Letras de Lavras, que será realizado na Casa da Cultura.

O I Festival UFLA Cultural abre espaço para a música independente com o Edital de Bandas, que irá selecionar grupos musicais para se apresentarem no palco do Estacionamento do Lavras Shopping, nos dias 27 e 28 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.festivalcultural.ufla.br. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

O evento está sendo organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), com o apoio do Diretório Central de Estudantes (DCE/UFLA), Associação de Pós-Graduandos (APG) e Marolo Produções, empresa que realiza o festival Música do Mundo, em Três Pontas.

Compartilhe no Facebook e Twitter, participe e ajude a divulgar o I Festival UFLA Cultural.

A Marolo foi responsável pela elaboração de projeto, captação de recursos e produção do evento.