14.4.09

Boa e má notícia no mesmo dia!

A vida é assim, cheia de altos e baixos (com o perdão do clichê). Para mim, o segredo é seguir adiante, e se divertir o máximo que der.
Filosofias a parte, ontem estávamos chegando em SP, voltando do feriado, quando o pneu do carro estourou depois de passarmos sobre um ferro. Paramos para trocar o pneu e fomos assaltados. Eu, que nunca tenho dinheiro, tinha 500 reais. Por um lado foi bom, porque o ladrão me parece que ficou satisfeito. Além disso, entreguei correndo o celular novo que eu ganhei de uma empresa de ônibus no Juizado Especial, justamente por ter sido assaltada no ônibus quase no mesmo local. O bom disso tudo foi que o ladrão encapuzado foi embora, eu, o Felipe e nosso filhote ficamos bem e tudo deu certo. O dinheiro, arranja-se. O celular, também. Voltei para casa rezando e agradecendo, porque estávamos bem e o anjo da guarda continua de pé.

Agora, à boa notícia: eu tinha o Prêmio Abril de Jornalismo para ir, e pensei em desistir. Estava atrasada, sem dinheiro para o taxi e desanimada. Mas, a vida continua. Então, troquei de roupa e fui. Valeu à pena, porque vencemos!!!! Com a edição especial da revista Veja, "1808". Só que, dessa vez, não tinha troféu para todo mundo, só para o diretor da revista... Ano passado todo mundo ganhou e o meu está aqui, junto com umas medalhas de participação em olimpíada que o filhote ganha na escola... Foi bem legal!!!! Ainda mais por ser essa edição, para a qual eu fiz cinco matérias!

Enfim, vamos que vamos que eu já estou atrasada para a serviceira..
Maria