31.5.08

Show Milton & Jobim Trio

Ontem fomos ao show do CD Novas Bossas, com Milton Nascimento & Jobim Trio, no Tom Jazz, em São Paulo. Muito lindo, ainda mais quem gosta da Bossa Nova...
Hoje têm mais duas sessões, às 20:00 e às 22:30, e amnhã, domingo (dia 01/06) sessão única, às 19:00.
Amanhã tem também show ao ar livre, e de graça, do Herie Hancock no Parque Villa-Lobos, acho que por volta das 15:00...

Até!!!

Maria

29.5.08

Herbie Hancock

Ontem o pianista e ícone do jazz, Herbie Hancock, fez um show em São Paulo, no HSBC Brasil.
Foi muito legal. A banda é excelente e o contrabaixista é uma coisa do outro mundo. Acho que nunca ouvi e vi um contrabaixista tão bom e que ainda canta muito bem. Depois tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente o Herbie, no camarim, com o Milton Nascimento. Eu já havia falado com ele por telefone e, depois, o entrevistado para a biografia do Milton, mas conhecer de perto é outra coisa, embora tenha sido apenas um aperto de mãos.
O Felipe é que adorou o show!!! Domingo tem de novo, de graça, no Parque Villa-Lobos. Vamos?

E amanhã começa a curta série de shows do Milton e do Jobim Trio em SP. Vale à pena, lógico...

Até!
Maria

28.5.08

Milton Nascimento faz shows em SP

Este fim de semana teremos em São Paulo dois shows especiais: o do Milton Nascimento com o Jobim Trio, nos dias 30 e 31 de maio, e 01 de junho, no Tom Jazz (Av. Angélica) e do Herbie Hancock: domingo ao ar livre, e de graça, no Parque Villa-Lobos (o segundo show ainda não sei onde será).

Duas ótimas opções para quem gosta de boa música, de jazz, bossa nova, MPB...

Até!
Maria

21.5.08

Mais shows em Três Pontas

O feriado estará animado em Três Pontas... No sábado, dia 24, tem show da banda Ark2 na Buxarela, a partir das 22:30 (mais ou menos). A banda vai tocar clássicos do rock, blues e mpb, bem no estilo "velhos tempos". Eu vou, claro!

E, mais cedo, tem show de lançamento do segundo disco do Heitor Branquinho no Centro Cultural Milton Nascimento. Também vale à pena conferir.

Êta Três Pontas!
Lá vamos nós (depois que conseguir terminar o guia de Salvador....)

Maria

11.5.08

Show Ark2

Ontem teve show da Ark2 em Três Corações. É uma festa bastante tradicional, de véspera do dia das mães, e há anos a banda toca lá!

E para quem gosta de boa música, com o melhor do rock and roll, mpb e blues, a Ark2 vai fazer um show super legal em Três Pontas, no feriado de Corpus Christi. Depois confirmo a data...

E parabéns ao Cafu, o Jorge Caldeira, que tomou posse na Academia Paulista de Letras, com direito a homenagem do Fernando Henrique Cardoso, e tudo mais. Foi muito legal. Parabéns!!!

Até!
Maria

7.5.08

Bienal de Minas

Começa no dia 15 de maio a Bienal do Livro de Minas, em Belo Horizonte. Estarei na Arena Jovem, na abertura do evento, participando de um bate-bapo com o público e com o escritor Orlando Paes Filho.
E a Bienal vai até dia 25 de maio...

Até!
Maria