1.7.08

Um programa diferente

Acabei de ser informada que domingo que vem, dia 6 de julho, farei um programa totalmente diferente dos que eu tenho costume de fazer. Vou assistir ao jogo "São Paulo x Ipatinga" pela 9 rodada do Campeonato Brasileiro 2008. O programa inusitado (para mim) faz parte de um evento que vou cobrir. Vida de jornalista. Num outro evento, no início do ano, ganhei um autógrafo de uma coelhinha da Playboy. Detalhe: ela autografou na revista com o seu ensaio fotográfico e, verdade, fez a dedicatória em cima do corpo dela, na "poupança" (como diria a minha avó) na foto, claro. Não deu tempo de eu avisar que estava ali só cobrindo o evento. Fui pegar o nome completo dela e ganhei a revista autografada. Ela podia, pelo menos, ter colocado no nome do Felipe. De toda maneira, dei a revista para ele e nem sei se ele achou estranho eu ter ganho o autógrafo... Enfim, trabalho é trabalho. E como eu sempre digo: não posso reclamar, porque eu sempre me divirto. Agora nada de coelinhas, mas sim, futebol. Estou achando bom (melhor que o autógrafo da mocinha, embora ela seja realmente bonita e tenha me parecido simpática). Nunca assisti a um jogo assim, ao vivo. Nunca fui a um estádio. Espero que seja animado, com muitos gols, de preferência do São Paulo, que é o time do Felipe...

Até!

Maria