27.9.07

Será que o Milton Nascimento matou a Thaís?

Eu não tenho assistido a nenhuma novela. Na verdade, desde que me mudei para São Paulo, há quase dois anos, vejo só filmes na TV à cabo e episódios para lá de repetidos de Friends e Law and Order - Special Victim Unit, dois seriados que me distraem... Um de bobeira, e outro policial, com detetives que desvendam o crime a partir de pistas inacreditáveis. Não me acrescentam nada, mas me relaxam... Afinal, a TV não deixa de ser um ópio...

Enfim, ontem, conversando com o Bituca - vulgo Milton Nascimento, fiquei sabendo que ele estará no último capítulo da nova das 8, ou das 9?? Paraíso Tropical... E eu perguntei: o que você fez? Ele não respondeu... Segredo... Será que foi ele quem matou a Thaís? Acho que não, mas, enfim, fim de novela é sempre uma caixinha de surpresa...

Até!

Maria